terça-feira, 12 de junho de 2012

100 Postagens No Blog \o/

Ô loco meu, consegui chegar a 100ª  Postagem! Será que alguém lê esse blog?? Dã claro que não! Se você lê, MUITO OBRIGADA! 

Esse blog foi criado sem com o objetivo de mostrar um pouquinho sobre as minhas idéias, meus gostos, e coisa e tal, e sobre baboseiras da vida! Tem mais baboseiras do que coisas sérias, mais enfim...eu pensei que faria apenas um posto e largaria o blog no completo vazio! Mas não, estou aqui até hoje, desde 2010!!!!!! 
E queria agradecer a todo mundo, quero mandar um beijo pra Santos Futebol Clube, pro Neymar, pro Ganso,  pro Arouca, pro Durval, Pro Edu Dracena, Pro Léo, Pro Alan Kardec, e para todo o elenco, comissão técnica, diretoria, e um beijo também pra Juventus, pro Del Peiro, pro Pirlo, pro Buffon,pro Marchisio,pra todo o resto do elenco bianconeri , comissão e diretoria, e outro beijo também para a Laura Pausini, pro Biagio Antonacci, pra todo mundo que eu usei a imagem aqui pra zuar com o Luan Santana , um beijo pra Minha Mãe, pro Meu Pai , pra todo a Minha Família e especialmente pra vocês que visitam o blog!
Fiquem agora com uma comemoração ao estilo Star Wars!