quarta-feira, 30 de maio de 2012

Faltam 09 Dias Para A Euro 2012

Faltam 09 Dias Para A Euro 2012 . Eita, tá chegando, só mais 09 dias! Irei falar de uma cara que eu não gosto muito , mais como as meninas gostam eu irei falar de Cesc Fàbregas, eu gostava dele quando ele jogava pelo Arsenal , pra quem não sabe o Arsenal é o meu time inglês, porém depois que voltou ao Barcelona ele ficou muito, muito, sei lá, enfim, mais acho que isso não interessa muito, porque ele continua sendo bonito.
Fàbregas tem 25 anos , 1,80 e é meio-campista, e o resto acho que vocês já sabem campeão com a Espanha na Copa Do Mundo,Campeão Mundial com o Barcelona e mais um quimbal a quatro que todo mundo já conhece, vamos parar de besteira e ver Cesc Fàbregas.






Agora chega de papo que todo mundo já sabe com quem a Espanha vai jogar na estréia , já sabemos os dias e os horários e até o local do duelo! Agora nos resta esperar o dia e ver o jogaço que promete ser Espanha x Itália ! E pra terminar a contagem , uma bobeirinha 
Botaoteca - Instant Button Uepa

Faltam 09 Dias Para A Euro 2012! :)