quinta-feira, 24 de maio de 2012

E O Vencedor Do American Idol 2012 É :

Phillip Phillips 


Certo gente, American Idol 2012 acabou ontem e estou feliz com o resultado, aliás não teria como eu não ficar feliz , desde o teste do Phill eu fui com a cara dele pelo modo como ele interagiu com os jurados e já ali eu pensei " vou torcer pra esse cara, além de ser talentoso é bonito" , algo me dizia que ele iria longe, mais nunca imaginei que seria tão longe assim, veja só,o vencedor do programa.
Do outro lado da história tinha Jessica Sanchez uma menininha, como os próprios jurados diziam, de 16 anos, que quanto cantava deixava o estúdio inteiro de queixo caído, nem parecia que ela só tinha 16 anos, não lembro do teste dela pra ser bem sincera, mais aos poucos , ao decorrer das semanas eu fui gostando dela, a menina tem fibra, e eu pensava : " se o Phil sair eu torço pela Jessica" e no final das contas os dois ficaram pra final! Alguém tem que vencer e para minha alegria foi Phillip Phillips , mais para minha tristeza Jessica não ganhou , sentimentos de bipolaridade pela primeira vez ao assistir uma final de American Idol.
O que eu acho muito interessante no Phill é que ele não imita ninguém, ele faz do jeito dele, mandaram ele parar de colocar roupa cinza e o que ele fez : colocou roupa cinza, depois mandaram ele parar de se apresentar com o violão e ele continuou firme e forte com o violão, mudava os arranjos das músicas e em alguma delas ou na maioria delas ele sumia com a melodia da música, e os jurados gostavam é claro! Porém , eu senti que Steven Tyler não gostou muito do resultado final..
Bom, Parabéns ao Phillip Phillips (gosto de falar esse nome hahaha) e separei pra colocar no blog as melhores apresentações do Phill na temporada!

Have You Ever Seen The Rain 



Beggin'



We've Got Tonight 



O primeiro single "Home"



E aqui o momento do anúncio do vencedor do American Idol 2012!


Achei sensacional ele não conseguir cantar por estar emocionado demais, esse aí realmente mostrou que queria ganhar!
E o melhor de tudo: eu acertei quem ia ganhar:
Sou mita demais, hahaha, tweet do dia 22 de maio e eu cravei : "Já Deu Phil Philips' (escrevi errado mais que liga??rssssssss) Pena que não apostei no bolão...
 O que mais posso dizer?? Vou terminar o post com Parabéns Phillip Phillips!
Falou pra vocês!