segunda-feira, 21 de maio de 2012

#Chateada #Triste #Chorando

Não posso esconder que estou chateada demais com os eventos futebolísticos do final de semana, foi uma coisa triste atrás da outra, vamos por ordem : a final da Champions League Bayern x Chelsea. Sim eu estava torcendo pelo Bayern, e está tudo indo bem quando no finalzinho do jogo Thomas Müller marca para o time Alemão, aí veio o técnico cabeção e tirou o cidadão que fez o gol , tudo para se retrancar , no final das contas não deu certo, o Bayern levou o gol do Chelsea, o jogo que já estava chato ficou pior ainda no meu ver porque eu detesto prorrogação ainda mais de jogo chato , continuou a mesma chatice os 30 minutos de jogo com direito até a pênalti perdido do Robben que deve estar se culpando até hoje e vai ficar pro resto da vida pensando que poderia ter sido diferente. E por fim como esperado : Os Pênaltis! E foi aí que o Chelsea colocou a taça da Champions na mala e levou pra Inglaterra e teve ainda provocação da torcida pro Tottenhan que com a conquista do Chelsea perdeu a vaga pra próxima edição da Champions League....#chatiada queria muito que o Bayern tivesse vencido...
Deixo aqui meus parabéns ao Chelsea
E aí passada a euforia da decisão da Champions eu lembrei da decisão da Copa Da Itália : Juventus x Napoli , e aí pensei : "Okey, a Juve me dará uma alegria no final de semana..." Pensei totalmente errado, o jogo foi uma lástima , o que foi aquilo, PADRE CELESTE!!!! Sinceramente fiquei até aliviada de o Napoli ter liquidado o jogo no tempo regulamentar porque não ia aguentar mais 30 minutos de um jogo feio, onde a Juve pra falar a verdade nem entrou em campo, o que foi a escalação do Antonio Conte??? Tudo errado, entraram de salto alto, acharam que o jogo já estava ganho, é claro" GANHAMOS O CAMPEONATO ITALIANO, QUE SE DANE O NAPOLI, VAMOs LÁ FAZER QUE NEM DÁ OUTRA VEZ 3X0 PRA NÓS , VAI SER FÁCIN". Desde de o começo eu já estava sentido o cheiro de prorrogação , mais foi aí que o tal do Storari me faz um pênalti ridículo , coisa que o Buffon jamais faria na vida dele, e porque o Buffon não jogou? É decisão ,  se você tem o melhor goleiro do mundo você TEM QUE POR O CARA PRA JOGAR!!!!!!!!!!!! O Buffon pra mim é o melhor goleiro do mundo e eu ao ver que o homem ia pra reserva já fiquei preocupada , e com razão néh... aí o Napoli fez o 2º gol e adeus título #revoltada! Pra ter uma idéia o Napoli só batia, uma hora pegaram o Pirlo ali que olha, o Pirlo não faz graça , ele cai e já levanta se ele ficou um tempão lá reclamando é que foi feia a coisa ,continuando a falar do Pirlo , nada estava dando certo, nem pra ele! Aí o Del Piero saí do jogo e da Juventus com cara de choro , é lógico, e a gente fica com aquela sensação de que : poderia ter sido melhor, poderia ser sido nosso! E nesse caso não estou chateada, nesse caso estou #revoltada mesmo!
Porém sou boa perdedora e deixo aqui os meus Parabéns para o Napoli
E por fim, 1ª rodada do Brasileirão 2012, nem preciso dizer do jogo horroroso entre Bahia x Santos, 0x0 ridículo, Borges que não é mais o Borges do ano passado perdendo gol no finalzinho do jogo e o David Braz que nem bem chega e já lesiona??? PORFA :( Eu pensei que pelo menos o Santos fosse fazer as honras da casa, não só pra mim mais também para o futebol paulista, porque que olha, parece até que eles combinaram de pagar mico! Mais isso é só a 1ª rodada, não tenho como ficar revoltada, por isso só estou chateada, espero que Quinta-feira pela libertadores seja melhor , e que consigamos a classificação para voltarmos a programação normal! Ah por favor Santos, OLHO NO BRASILEIRÃO QUE TAMBÉM É IMPORTANTE!
Vou ficando por aqui, beijos e até mais!!!!!!!!!