quarta-feira, 14 de março de 2012

10 Motivos Para Não Ouvir Michel Teló

1º : Legião Urbana - Vento No Litoral


"Agimos certo sem querer ,foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você ,porque você está comigo o tempo todo,
E quando vejo o mar existe algo que diz,
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem..."

2º: Jota Quest - Só Hoje


"Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje...."

3º: Capital Inicial : Eu Quero Ser Como Você


"Diga uma palavra pra me acalmar
Me convença que um dia tudo vai melhorar..."

4º: Kid Abelha - Amanhã é 23


"As entradas do meu rosto e os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano no final de um mês de Agosto...
Há vinte anos você nasceu ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu não se parece nada comigo..."

5º: Milton Nascimento - Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor


"Mas se você quiser transformar
O ribeirão em braço de mar....Você vai ter que encontrar

Aonde nasce a fonte do ser
E perceber meu coração bater mais forte só por você..."

6º: Guilherme Arante - Um Dia, Um Adeus

"Só você prá dar a minha vida direção, tom, a cor
Me fez voltar a ver a luz ,estrela no deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza....

E eu sei te amar
Como ninguém mais...ninguém jamais te amou..."

7º: Roupa Nova - Meu Universo É Você

" Se me olhar no rosto vai ver, as tristes marcas de um sorriso,
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você
Baby!
Ah! Se eu puder ter a chance
Ah! Eu juro todo o seu amor merecer..."

8º: Paulo Ricardo - Dois

"Eu sei que eu,eu queria estar contigo
Mas sei que não sei que não é permitido
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz desse desconhecido
O Amor! O Amor! O Amor! O Amor!..."

9º: Titãs - Porque Eu Sei Que É Amor


"Mesmo que você não esteja aqui o amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir o amor não há de ir embora..."

10º: Sinônimos - Chitãozinho e Xororó feat Zé Ramalho
Pra não dizer que eu estou falando que sertanejo é ruim, não curto sertanejo, mais essa música é uma poesia


"Quanto o tempo o coração leva prá saber
Que o sinônimo de amar é sofrer...
O amor é feito de paixões e quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar,
Quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar..."