sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Escola Já Passou!

Nem acredito nisso, quinta-feira me perguntaram se eu não tinha ido pra escola , aí eu apenas respondi: " eu já terminei" , foi a frase mais épica que eu já pronunciei esse ano! Finalmente terminei a escola, não vou dizer que terminei de estudar, porque quem disse que a gente estuda na escola? hahaha , brincadeira.. não terminei de de estudar, porque na vida estamos sempre estudando e aprendendo não é mesmo? vou parar de filosofar agora..
Enfim, quando eu passei de ano mesmo, fiz a última prova, me imaginei em Star Wars O Retorno De Jedi, quando tudo acaba e toca aquela música e todo mundo dançando e o Luke com aquela cara de dever cumprido!
Bom agora é isso aí, escola nunca mais!
HAHAHA
Um bom ano pra vocês que ainda vão ter que ir pra escola! haha