sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Voltando as aulas

Essa semana foi a semana em pânico da maioria dos estudantes brasileiros, a tão temida VOLTA AS AULAS, sempre tem aquele sermão de meio de ano " Gente precisa estudar que ninguém aqui é burro, todo mundo tem potencial, esse ano não tem DP, esse ano ou vai ou fica". É sempre assim, e eu acho que eu preferia muito mais quando a gente voltava pra escola e a professora pedia pra gente fazer uma redação no minimo de 15 linhas sobre como foi as nossas férias, ô tempos bons de 4º série que não voltam jamais ( Graças a Deus).
Como em todos as escola foi assim mesmo,os professores pedindo pra gente estudar e talz, acho que voltar as aulas nem tem mais graça assim..Parei pra pensar e percebi: ESSAS SERÃO AS MINHAS ÚLTIMAS VOLTA AS AULAS TEREI FÉRIAS ETERNAS"

É assim mesmo que fica a minha cara todas as vezes que eu me lembro disso!!!!!! Só que pra realizar esse sonho de tirar férias eternas, é preciso estudar, estudas muito,muito mais muito mesmo...e é isso mesmo que eu vou fazer estudar, e estudar,fazer os livros de travesseiros ( não, nunca, jamais, em hipótese alguma..)
Então resumindo, é bom estudar e estudar mesmo, por que passar o dia inteiro falando que o Michael Fassbender é lindo não vai me fazer passar de ano, mais aí ficar olhando pra cara dele já é diferente néh....