terça-feira, 30 de agosto de 2011

Top 10 do Brasileirão 2011

O Brasileirão 2011 tá aí, 1º turno já foi, e o returno vai passar voando também. O que não pode é esse campeonato lindo ficar sem o seu top de beldades...continuando o sucesso do ano passado( sucesso????) "Top 10 do Brasileirão 2011"
Como é difícil ter jogadores bonitos no campeonato, nomes do ano passando farão parte da lista novamente...
Sem nenhuma ordem porque eu não gosto de Blá Blá.(como já disse no ano passado)
Começando com Rafael Sóbis,ano passando ele esteve aqui, a diferença é que agora ele faz parte do elenco do Fluminense:

O Próximo vem do Corinthians, e está estreando no Top 10 :William. Bom jogador o menino, e é Gateeeeenho

E novamente Victor, goleiro do Grêmio..continua sendo goleiro do Grêmio, mais agora é reserva na seleção brasileira, é uma pena...

O Próximo é do Palestra Itália, o zagueiro Henrique, digamos que ele até que é boa pinta...

Os Próximos da minha lista, são todos do Alvinegro Praiano,o meu Peixe Tri Campeão da América. Eu acho o Danilo bonito, mais foto de jogador de futebol é complicado viu.., é só em treino suado e olhe lá..Mesmo assim, o próximo da lista é Danilo, que joga pelo Santos até o final da temporada

São poucos os jogadores que tem o seu dia de modelo, como é o caso do Neymar, falem o que for, mais eu acho o Neymar bonito, principalmente o sorriso dele

Eu ainda continuo gostando o Paulo Henrique, tipo, ele pode não ser lindo e maravilhoso, mais que ele tem um charme........ tem..ihaaa

O Próximo jogador é um cara que não joga a séculos, nem sei se ele ainda joga no Santos( mnentira)mais ele é uma graça e merece continuar no top, Rodrigo Possebon:

Saindo do Santos para o SPFC. A Falta de opção aqui é dose viu, vou ter que repetir mais um do ano passado, Lucas:

E o último finalmente( consegui sobreviver a mais um ano \o/ ) diretamente do Morumbi e da Seleção Brasileira sub-20 : Bruno Uvini