quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Santos é o único Brasileiro na Libertadores!

Desde a fase de grupos que o Santos não estavam bem das pernas,(empatou 2 jogos, e perdeu um jogo de virada)estou ouvindo brincadeirinhas do tipo " o Santos está pipocando" "Não vai pra próxima fase" " Santos o pior time do Brasil na libertadores" e etc. O engraçado é que agora o " pior time do do Brasil na libertadores" é o único que continua na competição, irônico não é?
O Santos deu a volta por cima,fez a lição de casa, ganhou os 3 jogos pela fase de grupos que eram precisos para se classificar, ganhou o jogo, no sufoco mais ganhou contra o América, e agora é digamos que o Brasil na Libertadores.
Todo mundo achando que o Cruzeiro passaria pelo Once Caldas, já estava apostando no Santos x Cruzeiro, mais a raposa se achando o melhor time do Brasil foi arrastada pelo Once Caldas e está fora!
Me diz uma coisa, o Santos em algum momento se achou o melhor de todos?contou os pontos antes da vitória? Não, ao contrário do Cruzeiro que já pensando no Santos antes mesmo de se classificar já disparou " Libertadores é coisa de homem, não de meninos" , me diz se isso é humildade? Não, está muito longe de ser,e é sempre assim,quando um time se acha bom demais, é isso mesmo que acontece, eles entram de salto alto e acabam levando o maior tombo. Então é isso, em pouco palavras, time que não tem humildade se ferra, quer exemplo melhor que o Cruzeiro?
Então, vamos seguir na busca do Tri Santos, mais sempre com humildade e respeitando o adversário, e NUNCA, JAMAIS, cantando vitória antes do tempo!