segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma Banda Lá Em Casa.


Uma Banda Lá Em Casa ou I`m In The Band é uma série original do canal Disney XD mais eu já vi ela circulando no clássico Disney Channel,enfim,Uma Banda Lá Em Casa é uma das minhas séries favoritas,aliás,eu não consigo decidir se eu gosto mais de Glee ou de uma Banda Lá Em Casa...ok,elas podem dividir o primeiro lugar :D
Uma Banda Lá em Casa é sobre um garoto de 15 anos o Tripp Campbell que é o mais novo membro da Iron Weasel uma banda de Heavy Metal que já foi famosa nos anos 80 e que agora está em decadência,como fã da banda,Tripp tenta ajudar a Iron Weazel a voltar a ter a fama mundial de volta,o problema é que Derek,Ash e Burger são meio tapados,meio??na verdade eles são completamente tapados..hahahaha, o que deixa a série incrivelmente legal...
Se você não acredita que eles são tapados eles tem uma música chamada Pull my finger,que o Tripp ainda falou que é a música preferida dele,em português Pull my finger quer dizer Puxe meu dedo,já dá pra saber do que a música se trata néh?Claro,só se você teve um vô que te mandava puxar o dedo dele,aí você vai saber do que se trata a música...o pior é que a música é legal

Enfim eu me divirto assistindo Uma Banda Lá Em Casa, não tem como não rir de um garoto de 15 anos mandando em 3 homens,o pior é que eles obedecem...Eu assisto e recomendo, muito boa a série e dá pra assistir com a família toda, algo raro hoje em dia :S
Então é isso,Uma Banda Lá Em Casa vai ao ar pelo Disney XD todos os dias as 14:30 da tarde e hoje tem Uma Banda Lá Em Casa das 20:30 até as 22:00 hrs, mais o horário normal da noite é as 21:30(pelo que eu me lembro :D)
Weasel Rock you !!! Pode ficar Chocado!

P.S : a abertura é o melhor