segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tra Te E Il Mare

Já viu coisa mais linda do que essa música? Já viu voz mais bonita do que a da Laura Pausini?Essa música Tra Te El Il mare é sem dúvida umas das músicas mais lindas que eu conheço,ela tem uma história tão fofa,é uma música que nem sei explicar o que eu sinto quando ouço ela, eu sei que toda vez que eu ouço essa música eu tenho vontade de gritar bem alto : NO AMORE NON, NON VIVO PIÚ, NO SOGNO PIÚ, HO PAURA AIUTAMI ♪
Essa música na verdade foi feita pelo Biagio Antonacci que escreveu e dedicou essa música pra Laura Pausini, os dois cantaram essa música juntos, e a coisa ficou linda, linda mesmo, as vozes se combinam perfeitamente, e o mais lindo da música toda é o som dos violinos bem no finalzinho, muito lindo.
Os dois cantaram juntos néh? Mais recentemente o Biagio Antonacci gravou Tra Te El Il Mare na versão dele, uma verão mais pop mais animada, mais não deixou de ficar fofa, então, achei que merecia um post essa música tão linda que eu amo , nas duas versões é claro na versão da Laura e na Versão do Biagio Antonacci:

Os clips são tão lindos,no do da Laura ela conta uma história clara, que você percebe o que ela quer dizer no clip, uma história de amor complicada e tudo mais, é mais dramática.
Já o do Biagio Antonacci é mais fofo, pelo jeito ela quer ajuntar os continentes por assim dizer pra ficar perto da pessoa que ele gosta, é mais feliz :D
http://www.youtube.com/watch?v=bnrToB1R5DI
(link, porque a incorporação do vídeo foi desativada..)
Enfim, a música é linda de qualquer jeito, só rezo pra que nunca um forrózeiro descubra ela e resolva fazer uma versão podre dela, por que ela é muito linda pra acontecer isso :D