sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Top 10 do Brasileirão...

Não, eu não vou falar dos times do campeonato Brasileiro, tanto que se você quiser saber o 10 melhores times do Brasileiro, você vai lá e olha na tabela, esse post é pra eleger os 10 jogadores mais bonitos do nosso brasileirão,bom,vai ser um pouco difícil encontrar 10 jogadores bonitos nesse campeonato, mais nada é impossível e eu aceito o desafio :D Obs: não vai ter nada de em primeiro lugar blá, blá é tudo direto, não gosto de ordenar as coisas...
Vamos começar ( Deus me ajude ....hahahaha)
Começando com o goleirão do Grêmio e da nossa seleção:

Eu acho o Victor Bonito e olha nosso goleiro é bonito! HAHAHA
E mais um jogador diretamente do sul, Rafael Sóbis do Internacional(Grenal agora éh?)

Rafael tem suas manias de fazer gols no São Paulo...
Essa é pra corinthianada,tenho que admitir o Capitão de vocês éh um charme...

O próximo da lista vem diretamente do Palmeiras...(ai...) SR. Deola...

Alô baixada Santista, não sei por que mais acho que vou citar muitos jogadores de um alvinegro praiano por aí.. (ah váh...)
Rodrigo Possebon do Santos que ainda não estreiou mimi :(

Ahh detesto admitir isso mais...Neymar...

Posso lotar de fotos do David Villa e esquecer o brasileirão??
Tá bom, voltando ao assunto,agora a coisa é séria, eu acho ele bonito e o problema é meu e eu que tô fazendo a lista e eu vou colocar o Paulo Henrique Ganso, tchau

Esse vem do Morumbi, Lucas ex-marcelinho do São Paulo:

Mais um corinthiano nessa lista, Paulo André (aquele do gol irregular...)é néh serve...

E por último (nem acredito) Felipe goleiro reserva do Santos, acho bonito,mais precisa melhorar ( essa é pra Sabrina, vai ela merece uma homenagem)

Enfim a lista está completa, consegui 10 jogadores bonitos (ou não) do campeonato Brasileiro , depois que horas de dedicação EU CONSEGUI! Viu Natalia, eu consegui! Boa Noiteee! :*