sábado, 30 de outubro de 2010

O Top 10 das músicas chicletes!

A gente sabe que música chiclete tem aqui e em qualquer lugar do mundo, as vezes as músicas chicletes são bonitas e você nem liga delas grudarem na sua cabeça como é o caso de "My Heart Will Go On" da trilha sonora do filme "Titanic" e outras se revelam insuportaveis como por exemplo o famoso " Rebolation"
Por isso resolvi fazer um top 10 com as músicas mais chicletes da histórias das músicas chicletes,resumindo 10 sucessos pra grudarem na sua cabeça!
Top 10 : Músicas Chicletes Nacionais:
Na décima posição começamos com uma que você sempre quis dizer que não estava nem aí pra esse chiclete, mais sempre se pegava cantando "Tô nem aí, tô nem aí.."
Luca - Tô Nem Aí ( eu realmente não me importava em ficar com ela na cabeça, se bem que eu prefiro muito mais uma outra música dela chamada "Porta Aberta")

o Nono lugar vai pra eles,a dupla de irmãos mais famosos do Brasi, que infelizmente ou não, hoje estão separados, Sandy & Junior - Vai Ter Que Rebolar, você tinha que rebolar literalmente pra tirar esse sucesso da cabeça.

Que atire a primeira pedra que nunca cantou " baba baba baba baby" como isso infernizou OMG, todo mundo cantava isso, e eu morria de raiva quando alguém cantava isso perto de mim, em oitavo lugar Kelly Key - Baba Baby, e pra não dizer que eu sou ruim vou deixar vocês olharem..

Em em sétimo lugar, temos uma música que meu Deus, você podia ir em zilhões de festa que lá estaria alguém ouvindo " A Lua Me Traiu" da Banda Calypso, enfim dispensa comentários, ( se você quiser dançar ela tudo bem, até eu já dançei, OMG)

Em sexto lugar temo uma música muito feliz, chamada Recomeçar de uma banda chamada Restart, quanta criatividade, quando você ouve ele você não para mais de cantar " e hoje eu sei sei sei, não importa mais..."

E o top 5 começa agora, pode se esperar muito mais chicletes vindo por aí, começando por ele, Luan Santana com sua Música Meteoro, não falo mais nada...

E em quarto lugar, uma banda que até hoje eu me pergunto por que a música dele ficou na minha cabeça, sendo que o refrão é apenas um ôôô?? Sem explicações pro Aposto um beijo que você me quer da música Garota Radical - Banda Cine

Ah e lá vem o top 3, a parte onde as coisas vão ficando cada vez piores, se não quiser continuar vendo, não tem problema não te culpo,confesso que essa 3 músicas a seguir são super chicletes, e a ordem em que eles estão não quer dizer que é uma mais chiclete que a outra.
Em terceiro lugar com a medalha de bronze, Banda Dejavú - Não Desliga O Telefone... por que atire a primeira pedra que nunca cantou, " amor por favor não delisga o telefone, eu sou sua mulher e você é o meu homem":

E em segundo lugar com a medalha de prata,uma música que ai,não tenho nada pra falar nada, ela é chiclete dos bons e não se fala mais nisso-Banda Kaçamba - Saia e Bicicletinha :

E agora pra receber a medalha de ouro, não fiquem tristes as outras músicas todas vocês mereciam uma medelha, a música mais tocada, mais cantada,mais tocada e mais chicletes de todos os tempos com vocês O Rebolation tion tion, PARANGOLÉ - REBOLATION

Ehhh meus caros amigos essa foi a sessão chiclete nacional, mais ainda faltam as 10 mias internacionais, na próxima postagem!
E aí, qual delas já grudou na sua cabeça?