segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Zapping Zone já foi legal...


Sim, Zapping Zone já foi legal, há mais ou menos uns 4 anos atrás quando Rafael Baronesi e o Robson era os apresentadores, sério não tinha do reclamar daquela época, eram as melhores séries, as melhores brincadeiras, até as idiotices eram legais, pra ter uma idéia até os câmeras eram gente boa ( embora são os mesmos) eu lembro de quando o Marcelão era câmera, quando tinha o Lazáro ( acho que era isso, memória não tá boa...).
Impossivel não rir do Robson,impossivel não ter saudades daquele cenário antigo, do Rafael,de Cory na casa branca e Zack & Cody, tenho saudades dessa vinheta:

E os Disney Channel Games? Ah era muito bom..
Sei lá mais depois da Saída do Rafael e do Robson o programa realmente perdeu a graça, antes o programa era criativa , eu parava para ver Zapping Zone, hoje, não tenho paciência para ver o Bruno ( o mais chatinho na minha humilde opnião) ficar imitando uma foca naquele tamborim convida, antes eu achava muito legal ver as palhaçadas entre as séries, agora vejo apenas Jonas,Sunny e Hannah Montana, e fico com raiva quando não começa logo, bom cada programa tem sua época boa, e definitivamente a do Zapping Zone já passou, POR FAVOR ALGUÉM SALVA O ZAPPING ZONE, PRA ELE VOLTAR A SER AQUELE ZZ QUE TODO MUNDO GOSTA?