domingo, 5 de setembro de 2010

Camp Rock 2: The Final Jam


Yeah, It's on!
Depois de tanta espera, finalmente o filme Disney Channel Camp Rock 2 : The Final Jam terá sua estréia no dia 7 de Setembro de 2010 as 20hrs, seguido da estréia na nova temporada de Jonas agora chamada de Jonas L.A!
Eu realmente estou confiante de que essa continuação será bem melhor do que o primeiro filme, que cá entre nós,não teve graça. Como o filme já teve sua estréia na TV americana eu já vi algumas partes do filme, e tem mais números musicais, mais história, e mais Kevin e Nick, o que realmente faltou no primeiro filme pra que eu gostasse, já que no primeiro apenas o personagem interpretado pelo Joe tinha destaque, acho que dessa vez eu vou gostar bem mais, tem até o Frankie o caçula dos Jonas.
E nesse filme tem o que todos esperam : o tão sonhado beijo entre Mitchie ( Demi Lovato) e Shane ( Joe Jonas).
Bom, vamos falar sobre a trilha sonora do filme, eu ainda não ouvi todas, mais as que eu ouvi realmente estão muito boas,It's on,Fire, We Can't Back Down e Wouldn't Change A Thing r Introducing Me,são bem legais, e eu também gostei da sinopse do filme, parece ter história dessa vez,e é mais ou menos assim:
Mitchie, Shane, Nate, Jason e os outros retornam ao acampamento mas, ao chegar, descobrem que vários dos estudantes e instrutores o deixaram para ir para um rival chamado Campo Star. Agora, Mitchie e os outros precisarão fazer um grande show para salvar o acampamento. Enquanto isso, Nate começará a gostar de uma garota chamada Dana, que é filha do dono do Campo Star.
Só pelo fato de haver essa rivalidade entre Camp Rock e Camp Star deixa o filme legal, e também saber que Mitchie e Shane vão tentar resolver a história deles também me anima, e o Nate viver um Romeu e Julieta moderno é legal, mais o que mais estou curiosa para ver é o Jason interpretado pelo Kevin trabalhando lado a lado com Frankie, isso parece que vai ser muito legal, e crianças e Jason, na boa só vai ter loucura!
Então, essas são as minhas expectativas para Camp Rock 2: The Final Jam, It's On, Dia 7 de Setembro de 2010 as 20hrs no Disney Channel!